domingo, 18 de dezembro de 2011

INFANTIS FUT 7 - OFICINAS DE S. JOSÉ EMPATAM COM ATLÉTICO E DAMAIENSE

7 de janeiro 2012
OFICINAS DE S. JOSÉ 3 - ATLÉTICO 3
No passado sábado, na receção ao Atlético Clube de Portugal, as Oficinas de S. José empataram a três golos. Com um a zero ao intervalo para o Atlético, na segunda parte, aos quatro minutos, a equipa visitante ainda ampliou para dois golos de vantagem. As Oficinas de S. José conseguiram  uma boa recuperação, virando o resultado para três a dois, a dois minutos do final do jogo. Porém, nos últimos momentos do encontro, o Atlético conseguiu ainda igualar, estabelecendo o três a três final.
Jogaram e marcaram pelas OSJ: João Barbosa (GR), João Soares, Francisco Freitas, João Fernandes, António Tavares (58 minutos), Manuel Costa, Tomás Pereira, Diogo Lages, Rafael Passanha (37 e 55 minutos), Francisco Vieira, Pedro Garcia e João Carvalho.





17 de dezembro 2011
DAMAENSE 4 - OFICINAS DE S. JOSÉ 4
No último jogo do ano de 2011, na deslocação ao campo do Damaiense, as Oficinas de S. José empataram a quatro golos, tendo sido um jogo com várias alternâncias no resultado. As Oficinas começaram bem, marcando na primeira posse de bola,  aos 25 segundos de jogo. Depois o Damaiense passou para a frente marcando 3 golos em quatro minutos, finalizando-se a primeira parte com 4 a 2 para a equipa da casa. Na segunda parte as Oficinas jogaram melhor, dominaram, conseguiram igualar o jogo e estiveram próximo da vitória com boas oportunidades para marcar no final do jogo.
Jogaram e marcaram pelas OSJ: Francisco Salvado (GR), Francisco Pereira (38 minutos), Francisco Freitas, Gabriel Albuquerque, Lourenço Paramos (9 minutos), Manuel Fernandes, Gonçalo Santos (1 e 50 minutos), Rafael Passanha, João Soares, Diogo Lages e Pedro Garcia.
O Damaiense marcou aos 6, 7, 10 e 20 minutos.

VER MAIS FOTOS
VER RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

sábado, 10 de dezembro de 2011

INFANTIS FUT. SETE - OFICINAS DE S. JOSÉ 0 BENFICA 3


Na 8ª jornada do campeonato, a equipa das Oficinas de S. José recebeu a visita do Benfica, sendo o resultado final uma vitória dos visitantes por 3 a 0. O desnível do resultado não expressa bem o que se passou durante o jogo. Apesar do  Benfica ter começado bem, marcando um golo logo aos 3 minutos, a partir daí o jogo foi muito equilibrado até ao final da primeira parte. Na segunda parte a equipa das Oficinas S. José demonstrou uma boa atitude, pressionando mais a defesa do Benfica e esteve perto de igualar em várias ocasiões. Na parte final do jogo, foi justamente após uma oportunidade de golo das Oficinas S. José, que o Benfica, numa transição rápida para o ataque, marcou o seu segundo golo. Parabéns aos jogadores das Oficinas de S. José que, pelo empenho demonstrado, mereciam algo mais.

Jogaram pelas Oficinas de S. José: Francisco Salvado (GR), Francisco Freitas, Fancisco Pereira, António Tavares, João Fernandes, Francisco Costa, Gonçalo Santos, João Barbosa (GR), Tomás Pereira, Miguel Rodrigues, Francisco Vieira, Afonso Fernandes.
(Os golos do Benfica foram marcados aos 3, 50 e 56 minutos)

VER MAIS FOTOS
VER RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

11º TORNEIO DE NATAL SALESIANOS / TMN

Realizou-se no dia 8 de dezembro de 2011 o 11º Torneio de Natal das Oficinas de S. José - Salesianos / TMN. Num dia com frio intenso e nevoeiro, onde os pais e assistentes congelaram, as 64 equipas e os cerca de 750 participantes aplicaram-se intensamente pelos melhores resultados desportivos. Para todas as equipas participantes, para os seus atletas e treinadores, um agradecimento especial pelo fair-play que esteve sempre presente durante todo o evento.




(clique a seguir) CONSULTE NA PÁGINA "11º TORNEIO DE NATAL", OS RESULTADOS, CLASSIFICAÇÕES E AS FOTOS.





domingo, 4 de dezembro de 2011

INFANTIS FUT. 7 - CARENQUE 2 - OFICINAS S. JOSÉ 3


A equipa das Oficinas de S. José deslocou-se ao campo de terra batida do Carenque e obteve uma vitória muito difícil por 2 a 3. Apesar de termos dominado o jogo, os nossos jogadores tiveram muita dificuldade em se adaptarem ao campo muito irregular do Carenque. Depois de estarmos a perder ao intervalo por 2 a 0 (golos do Carenque aos 5 e 27 minutos), conseguimos na segunda parte dar a volta ao resultado, tendo a golo da vitória sido obtido no último minuto do jogo. Parabéns aos nossos jogadores por acreditarem até ao fim que era possível vencer o jogo e uma palavra de apreço para a equipa adversária que, pela forma como defendeu, talvez não merecesse perder no último minuto.

Jogaram e marcaram: Francisco Salvado (GR), Pedro Garcia, Francisco Freitas, Gabriel Albuquerque (60 min.), Francisco Pereira (39 min. e de grande penalidade aos 20 min. ), Manuel Costa, Rafael Passanha, Diogo Osório, Manuel Fernandes, Francisco Vieira e Diogo Lages.

Próxima jornada: Oficinas de S. José / SL Benfica, sábado, dia 10 de dezembro, pelas 10 horas.

VER MAIS FOTOS
VER RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

11º TORNEIO DE NATAL - 8 DEZEMBRO


As Oficinas de S. José vão organizar no próximo dia 8 de dezembro, no Estádio Universitário de Lisboa, o seu 11º Torneio de Natal. Destinado a alunos das escolas de futebol (atletas não federados), participarão neste torneio cerca de 750 jovens com idades entre os 7 e os 12 anos, 64 equipas e 16 escolas de futebol.
As escolas inscritas são as seguintes:
OFICINAS DE S. JOSÉ – SALESIANOS DE LISBOA
S. C. DE LINDA-A-VELHA
COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO MARIA
FOOT ESCOLA
ESCOLA SALESIANA DO ESTORIL
GERAÇÃO BENFICA - ESTÁDIO DA LUZ
COLÉGIO S. JOÃO DE BRITO
ESCOLA FUT. MANUEL FERNANDES
COLÉGIO VALSASSINA
ACADEMIA SPORTING - EAS ALGÉS/MANIQUE
COLÉGIO MANUEL BERNARDES
COLÉGIO PEDRO ARRUPE
DRAGON FORCE LISBOA
ACADEMIA SPORTING - CIF
ESCOLA SALESIANA DE ÉVORA
COLÉGIO DE SANTA MARIA

Brevemente colocaremos neste blog o calendário de jogos.




INFANTIS FUTEBOL 7 - FOOT CARLOS QUEIROZ 9 - OSJ 1

19 novembro 2011

As Oficinas de S. José na deslocação ao campo do Foot Carlos Queiroz não resistiram à qualidade da equipa que comanda o campeonato e sofreram uma pesada derrota  por 9 golos a 1. Com 3 a 0 ao intervalo, jogaram e marcaram: Francisco Salvado (GR), Francisco Freitas, João Soares, Francisco Pereira, João Fernandes, Manuel Costa, Tomás Pereira, João Barbosa (GR), Miguel Rodrigues (32 min.), Afonso Fernandes, Gonçalo Santos e Francisco Costa. Uma palavra para os nossos jogadores que, apesar da desvantagem no resultado, lutaram sempre com muita dignidade até ao final do jogo.


VER RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

sábado, 12 de novembro de 2011

Infantis Futebol 7 - OFICINAS DE S. JOSÉ 20 CARCAVELOS 0


Na 3ª jornada do Campeonato de Infantis de Futebol de 7 a equipa das Oficinas de S. José recebeu e venceu o Carcavelos por uns expressivos 20 a 0. Com uma entrada muito forte no jogo, aos 5 minutos as Oficinas já venciam por 6 golos, mesmo falhando uma grande penalidade aos 2 minutos. Com 13 a 0 ao intervalo, jogaram e marcaram:
Francisco Salvado (GR), Francisco Freitas, Pedro Garcia (55 minutos), António Tavares (2, 4, 15, 21, 25 e 26 minutos), João Fernandes (4, 5, 50 e 55 minutos), Manuel Costa (1, 51 e 54 minutos), Tomás Pereira (6 minutos), João Barbosa (GR), João Carvalho, Diogo Lages (18 e 30 minutos), Manuel Fernandes (33 minutos), e Francisco Vieira ( 16 e 39 minutos).
Uma palavra de apreço para a equipa do Carcavelos que, apesar do desnível no resultado, jogou com muito empenho até ao fim do jogo.
Próxima jornada (19 de novembro): Foot Carlos Queiroz - Oficinas de S. José, em Outurela/Carnaxide com início às 9 horas.


VER MAIS FOTOS

VER RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

domingo, 6 de novembro de 2011

ESCOLAS DE FUTEBOL - TORNEIO NO ESTORIL


 

As equipas da Escola de Futebol das Oficinas de S. José (escalões de sub 9, sub 10 e sub 11) participaram no dia 1 de novembro 2011 num torneio de futebol nos Salesianos do Estoril. Foi uma manhã divertida, com vários jogos sempre disputados com bom espirito desportivo entre os participantes, num torneio muito bem organizado.

Para ver mais fotos deste torneio consulte a página FOTOS - ESCOLAS ou carregue aqui

INFANTIS FEDERADOS DE FUTEBOL 7

Iniciou-se no dia 29 de novembro o Campeonato de Infantis de Futebol de 7 para equipas federadas. Neste campeonato, organizado pela Associação de Futebol de Lisboa (AFL), existem 5 séries  no Escalão de Juniores "D2" - infantis de 12 anos (jogadores nascidos em 1999). As Oficinas de S. José estão integradas na Série 3 com mais 11 equipas. Deve referir-se que a nossa equipa é constituída por jogadores nascidos em 1999 e 2000.

Na 1ª jornada, disputada em 29 de novembro, recebemos e vencemos a equipa do Damaia Ginásio por 6 a 5. Jogaram e marcaram: Francisco Salvado (GR), João Soares, Francisco Freitas, Manuel Fernandes (10 e 53 min.), Francisco Pereira, Francisco Costa (17 min.), Tomás Pereira (5 e 12 min.), João Barbosa (GR), Miguel Rodrigues, Gonçalo Santos, Manuel Costa, Miguel Rodrigues e Afonso Fernandes (32 min.).

Na 2ª jornada, disputada ao fim da tarde do dia 5 de novembro, jogámos fora com o Real Massamá e o resultado final foi favorável ao Real por 3 a 1. Neste jogo, apesar do resultado final, a nossa equipa realizou uma boa exibição, particularmente na 2ª parte, e merecia outro resultado. Jogaram e marcaram: Francisco Salvado (GR), João Soares, Francisco Freitas, Francisco Pereira, Francisco Costa, António Tavares, Tomás Pereira (59 min.), Gonçalo Santos, Luis Rafael, Francisco Vieira e Diogo Osório.

O próximo jogo é com a equipa do Carcavelos e realiza-se nas Oficinas de S. José, no dia 12 novembro, com início às 10h00.

Equipa das OSJ que jogou em Massamá.

VER RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

quinta-feira, 16 de junho de 2011

EQUIPA FEDERADA DE INFANTIS DE FUTEBOL 7 - ESTATÍSTICAS

Chegámos ao final da época 2010/2011.
Realizámos bons jogos e outros menos bons. Obtivemos vitórias saborosas e derrotas amargas. Marcámos bons golos aos nossos adversários e sofremos outros evitáveis. Saímos do campo com alegrias, mas também com algumas com tristezas. Batemo-nos bem com boas equipas e facilitámos com equipas "mais fáceis". Nuns jogos vencemos com "sorte", noutros perdemos com "azar". Afinal, estas são as emoções do Desporto. Em todas as situações respeitámos as regras do jogo, respeitámos os nossos adversários, fomos leais e educados. Neste campo foram só Vitórias. Obrigado a todos.


Publicamos aqui algumas estatísticas referentes à nossa equipa nas 3 fases do Campeonato de Infantis de Futebol de Sete da AFL: clica em RESULTADOS, CLASSIFICAÇÕES E ESTATÍSTICAS. Para veres estatísticas individuais (jogos realizados, tempo de jogo, golos, etc) consulta os quadros seguintes.

Para veres os quadros em tamanho grande, clica em Menu - View Fullscreen, no canto inferior direito.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESCOLA DE FUTEBOL OSJ - CONVÍVIO ENTRE PAIS E FILHOS

No próximo dia 20 de Junho (segunda-feira) a ESCOLA DE FUTEBOL DAS OFICINAS DE S. JOSÉ vai organizar um convívio de encerramento das actividades do ano lectivo 2010/11. Convidamos todos os pais e mães a participarem nesta actividade.


O programa é o seguinte:
  • 16h30 às 18h00: Torneios entre os diferentes grupos da Escola de Futebol
  • 18h00: Jogo entre pais e jogo entre mães
  • 20h00: jantar     
A inscrição para o jantar deve ser efectuada na secretaria até ao dia 16 de Junho, quinta-feira. O preço por pessoa é de 6€ (o jantar do aluno inscrito na Escola de Futebol é gratuito).

Esperamos pela sua presença.

terça-feira, 7 de junho de 2011

FOTOS DO TORNEIO DO COL. S. JOÃO DE BRITO

Agradecemos ao pai do nosso aluno Diogo Lages que nos enviou um conjunto de fotos do Torneio do Colégio S. João de Brito. Para ver todas clique em FOTOS - ESCOLAS.






Para ver mais clique em FOTOS.

domingo, 5 de junho de 2011

XXIV TORNEIO DE FUTEBOL DO COL. S. JOÃO DE BRITO

4 de Junho de 2011

Terminou hoje a participação da Escola de Futebol das Oficinas de São José no XXIV Convívio de Futebol do Colégio S. João de Brito. De Janeiro a Junho as nossas equipas de 2002/2003, 2000/2001 e 1998/1999 representaram o nosso Colégio neste Torneio de Escolas de Futebol que já é uma tradição neste tipo de eventos. Os nossos jovens jogadores empenharam-se bastante e deram sempre o seu melhor em representação do Colégio. Não sendo a vitória o mais importante neste género de competições entre escolas de futebol, deve no entanto salientar-se o 1º lugar alcançado no escalão de 2000/2001 (10 vitórias e 1 derrota).
As fotos, os resultados e as classificações:

ESCALÃO DE FORMAÇÃO (2002/2003)





ESCALÃO DE ESCOLAS (2000/2001)

Os atletas medalhados.







ESCALÃO DE INFANTIS (1998/1999)




DESPORTIVISMO E FAIR-PLAY

O fair play significa muito mais do que o simples respeitar das regras; engloba as noções de amizade, de respeito pelo outro e do espírito desportivo, representa um modo de pensar e não simplesmente um comportamento. O conceito abrange a problemática da luta contra a batota, a arte de usar a astúcia dentro do respeito das regras, o doping, a violência (tanto física como verbal), a desigualdade de oportunidades, a comercialização excessiva e a corrupção.
O fair play é um conceito positivo. O Código de Ética do Desporto considera o desporto como uma actividade sócio-cultural que enriquece a sociedade e a amizade entre as nações, desde que seja praticado lealmente. O desporto é também considerado como uma actividade que, se for exercida de maneira leal, permite ao indivíduo conhecer-se melhor, exprimir-se e realizar-se; desenvolver-se plenamente, adquirir uma arte e demonstrar as suas capacidades; o desporto permite uma interacção social, é fonte de prazer e proporciona bem-estar e saúde. O desporto, com o seu vasto leque de clubes e de voluntários, oferece a ocasião de envolver-se e de tomar responsabilidades na sociedade. Além disso, o envolvimento responsável em certas actividades pode contribuir para o desenvolvimento da sensibilidade para com o meio ambiente.
O Futebol é um desporto competitivo, onde o objectivo é derrotar a equipa oponente, por forma a obter a glória, o reconhecimento da superioridade frente aos adversários.
Contudo, o respeito também se conquista com comportamentos responsáveis de todos, respeitadores das regras do jogo, cumpridores das regras básicas do comportamento humano e de uma correcta conduta cívica.
É um facto que o futebol é praticado com constante contacto físico entre os jogadores, e que por vezes as lesões acontecem. Mas jogar duro não é jogar violento.
Os jogadores sabem que terão de ser eles os primeiros a solicitar ou provocar uma interrupção do jogo perante uma lesão quer ela seja de um colega de equipa, quer seja de um colega da equipa adversária, por forma a garantir assistência em tempo útil que não ponha em causa a integridade física de jogador lesionado. E sabem que não devem procurar tirar partido de uma vantagem pouco legítima, como a da lesão de um opositor.
A esta atitude cívica por parte dos atletas e equipas, a esta lógica de comportamento e atitude no campo por parte de todos os actores de futebol tem-se designado de “Fair-Play", e esta forma de viver o desporto tem vinda a ser promovida em todo o mundo em todas as grandes competições, em todos os grandes palcos de futebol. Porque sem desportivismo não há verdadeiramente desporto.

in, "Código de Ética do Desporto" e "Futebol é Fair Play da LPFP"

domingo, 22 de maio de 2011

INF. FUT 7 / CASALINHENSE 3 - OFICINAS S. JOSÉ 5

21 de Maio
No jogo de encerramento do Campeonato de Infantis de Futebol de 7, as Oficinas de S. José foram vencer ao campo do Casalinhense por 5 a 3. O Casalinhense marcou o seu primeiro golo com 1 minuto de jogo e aos 10 minutos ampliou a vantagem para 2 a 0. Só após a desvantagem de dois golos é que a nossa começou a controlar o jogo através de uma melhor circulação de bola, criando algumas boas ocasiões para marcar golo e dando mesmo a volta ao marcador, indo para intervalo a vencer por 3 a 2.
Voltámos na 2ª parte a entrar mal no jogo, também por culpa da equipa adversária que, ao colocar dois jogadores na frente, impediu as saídas para o ataque da nossa equipa pelos corredores laterais e assim pressiou mais os nossos defesas. Logo aos 2 minutos da 2ª parte sofremos o golo do empate  num lance infeliz (3-3), mas a partir daí, com muito empenho de todos os jogadores, conseguimos marcar mais dois golos e vencer justamente o jogo.

Jogaram e marcaram:
Afonso Loureiro, Marcelo Vilarinho (46 min. de penalti), Lopo Alvim (13 min.), Manuel Silva (55 min.), Miguel Rodrigues, Gustavo Teixeira, José Diogo Castelo, Miguel Justino, Gonçalo Azevedo (28 min.), João Soares, Tomás Pereira (26 min.) e Luis Quinaz.

Parabéns a todos os jogadores que participaram nesta época desportiva: parabéns pelo espírito desportivo demonstrado e pela forma irrepreensível como participaram em todos os jogos; parabéns pelo cumprimento das regras de conduta do desporto e pelo fair-play no respeito pelos seus colegas adversários. A par das boas vitórias alcançadas; de algumas derrotas injustas mas também de outras derrotas onde, reconhecidamente, os adversários foram melhores; de bons jogos realizados (a maioria) e de outros menos bons; o grande agradecimento dos responsáveis e educadores vai para o comportamento, educação e espírito desportivo sempre demonstrado por todos os nossos alunos/jogadores.  Porque sem desportivismo não há verdadeiramente desporto.





Para ver mais fotos do jogo clique  em  FOTOS 2

Um especial agradecimento ao nosso repórter fotográfico que acompanhou sempre a equipa de infantis e nos deu as imagens para mais tarde recordarmos. Muito obrigado Miguel Vilarinho.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - 3ª FASE DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL DE 7


segunda-feira, 16 de maio de 2011

INF. FUTEBOL 7 / OFICINAS S. JOSÉ 1 - A.D. OEIRAS 4

14 de Maio - Na penúltima jornada do campeonato as Oficinas de S. José não conseguiram repetir a vitória perante o Oeiras alcançada na 2ª fase do campeonato. O resultado final de 4 a 1 favorável ao Oeiras, poderá indiciar um jogo muito desiquilibrado, mas tal não se verificou.
A nossa equipa adiantou-se no marcador a meio da 1ª parte com um bom remate à entrada da área do João Fernandes e após uma excelente jogada do Gustavo, mas nos últimos minutos da 1ª parte sofremos dois golos muito consentidos e que deram alguma injustiça ao resultado naquele momento do jogo. Na 2ª parte a equipa bateu-se muito bem, teve uma boa atitude e esteve, em algumas ocasiões, próximo de empatar o jogo. Nos últimos 5 minutos, com o resultado desfavorável (1-2), arriscámos e jogámos apenas com um defesa na tentativa de empatar o jogo. Aproveitando muito bem esta situação o Oeiras explorou algum desiquilibrio defensivo da nossa equipa e, em contra-ataque, marcou dois golos nos útimos momentos do jogo. Resumindo, apesar do resultado desfavorável, os nossos jogadores demonstraram qualidade e empenho perante uma equipa tradicionalmente muito forte: relembremos que o Oeiras já venceu este escalão em anos anteriores e este ano a sua equipa A poderá ficar no 2º lugar do campeonato, atrás do Benfica e à frente do Sporting.

Jogaram e marcaram:
Afonso Loureiro, Marcelo Vilarinho, Lopo Alvim, Manuel Silva, João Fernandes (13 min), Gustavo Teixeira, José Diogo, Tomás Pereira, João Soares, António Duarte e Francisco Freitas.





No próximo dia 21 de Maio realiza-se o último jogo do campeonato com o Casalinhense (próximo de TorresVedras) com início marcado para as 10 horas.

domingo, 8 de maio de 2011

ESCOLAS VENCERAM TORNEIO DO S. JOÃO DE BRITO

7 de Maio - A faltarem duas jornadas para o final do torneio do Colégio S. João de Brito, destinado a Escolas de Futebol, a nossa equipa do Escalão de Escolas (atletas nascidos em 2000 e 2001) venceu o torneio sem sofrer qualquer derrota ou empate. Hoje vencemos o Colégio Valsassina por 3 a 1 e o Colégio Manuel Bernardes por 8 a 1. Neste torneio participam 12 equipas, representando Escolas de Futebol da região de Lisboa. As felicitações extensíveis aos técnicos Jorge Pina e João Pina (Dão) que têm acompanhado e orientado as equipas neste torneio. A seguir as fotos dos atletas vencedores.

Alunos de 2001.
Alunos de 2000.
 PARABÉNS AOS NOSSOS CAMPEÕES.

sábado, 7 de maio de 2011

INF. FUTEBOL7 / OFICINAS DE S. JOSÉ 1 - C. S. J. BRITO 0

7 de Maio - No jogo da 4ª jornada da 3ª fase do campeonato, as Oficinas S. José receberam e venceram o Colégio S. João de Brito por 1 a 0, com o único golo do jogo a ser marcado aos 17 minutos por Francisco Costa. Num jogo equilibrado, como expressa o resultado, a nossa equipa não teve um domínio claro do jogo, mas defendeu bem e não deixou a equipa adversária criar muitas ocasiões de golo. Em algumas recuperações de bola que originaram rápidas transições  da defesa para o ataque, as Oficinas criaram algumas ocasiões de golo, pecando muitas vezes na falha do último passe,  não permitindo assim concretizar em golo jogadas em superioridade numérica relativamente à defesa.
Saliente-se que na 2ª parte o C. S. J. de Brito falhou uma grande penalidade (remate à barra da baliza).
Numa vitória muito suada, devemos felicitar a equipa pelo esforço e empenho demonstrados.
Jogaram: Afonso Loureiro, Diogo Osório, Marcelo Vilarinho, Gustavo Teixeira, João Fernandes, Miguel Justino, Tomás Pereira, Francisco Costa, Miguel Rodrigues, Manuel Silva e Manuel Costa.



O remate para o golo do Francisco Costa.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - 3ª FASE DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL DE 7

Para ver mais  do jogo  do nosso repórter fotográfico Miguel Vilarinho clique  a seguir - FOTOS 2

INF. FUTEBOL 7 / A.D. OEIRAS 5 - OFICINAS S. JOSÉ 1

4 de Maio, 19h00 - Num jogo disputado a meio da semana no Estádio Municipal de Oeiras, as Oficinas de S. José foram incapazes de contrariar o bom jogo da equipa da casa, sofrendo uma pesada derrota  por 5 a 1, com 3 a 0 ao intervalo. Apesar da vitória do Oeiras ser justa e incontestável, a nossa equipa jogou abaixo das suas possibilidades, visto que, ainda recentemente, vencemos esta mesma equipa por 3 a 2.

Um aspecto que afectou animicamente a equipa foi sofrer golos no início da 1ª e da 2ª parte: os golos do Oeiras foram marcados aos 1 min, 4 min, 16 min da 1ª parte e na 2ª parte, aos 1 min e 6 minutos.

Apesar de tudo os nossos jogadores empenharam-se e, de certo modo, equilibraram o jogo na 2ª parte, tendo mesmo algumas boas ocasiões para marcar golo, inclusivamente com dois remates à barra. Devemos felicitar o adversário pela vitória e na 2ª volta, no nosso campo, tentar fazer um resultado mais positivo.

Jogaram e marcaram: Afonso Loureiro, Francisco Freitas, Marcello Vilarinho, Manuel Silva, Tomás Carolino, Gustavo Teixeira, José Diogo Castelo (43 min), Gonçalo Azevedo, João Soares e Miguel Justino.



RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - 3ª FASE DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL DE 7

Ver mais FOTOS do jogo (repórter fotográfico - Miguel Vilarinho).



sexta-feira, 6 de maio de 2011

INF. FUTEBOL 7 / OFICINAS S. JOSÉ 3 - CASALINHENSE 1

No dia 30 de Abril as Oficinas de S. José receberam e venceram o Casalinhense por 3 a 1. Num jogo muito disputado e dominado pela nossa equipa, o Casalinhense marcou já no decorrer da segunda parte o seu golo em jogada de contra-ataque. Este resultado, injusto em função das oportunidades de golo até àquele momento do jogo, obrigou os nossos jogadores a grande empenho para virar o resultado, o que só conseguiram nos últimos minutos do jogo. Moral do jogo: vale sempre a pena lutar até ao fim e acreditar que é possível vencer. Parabéns equipa.

Jogaram e marcaram: Afonso Loureiro, Francisco Freitas, Marcelo Vilarinho (1 golo), Manuel Fernandes, António Duarte, Miguel Justino (1 golo), José Diogo Castelo (1 golo), Lopo Alvim, João Fernandes, Tomás Pereira, Miguel Rodrigues e Diogo Osório.


RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - 3ª FASE DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL DE 7

Ver mais FOTOS do jogo (repórter fotográfico - Miguel Vilarinho).

domingo, 10 de abril de 2011

INF FUTEBOL 7 / C. S. JOÃO DE BRITO 5 - OFICINAS S. JOSÉ 3

No jogo que marcou o início da 3ª fase do Campeonato de Infantis de Futebol de Sete, as Oficinas de S. José deslocaram-se ao campo do Colégio S. João de Brito e perderam por 5 a 3, após terem estado a vencer por 3 a 1.
Esta fase do campeonato é disputada em duas voltas e as OSJ estão integradas na série 6 com a A.D. de Oeiras, S.J. de Brito e o Casalinhense.

Na próxima jornada recebemos em nossa casa o Casalinhense - 30 de Abril com início às 11h00.

Imagem de arquivo.