domingo, 22 de fevereiro de 2015

INFANTIS FEDERADOS

OFICINAS S. JOSÉ, 1    S.L. BENFICA, 1   (21 fevereiro 2015)

Jogaram e marcaram: David Correia (GR), Tiago Rodrigues, João Teixeira, António Sá Água, Pedro Catalão (37 minutos), Duarte Ferreira, Guilherme Barreiros,Vicente Santos (GR), Gonçalo Moreira, Manuel Barros e Salvador Norton de Matos.

O Benfica marcou na primeira parte aos 10 minutos e as Oficinas empataram na segunda parte, aos 37 minutos.

A nossa equipa recebeu o Benfica em jogo antecipado, devido à futura participação nos Jogos Nacionais Salesianos. Num jogo que se adivinhava muito difícil, perante uma equipa só com vitórias, com mais de 100 golos marcados e uma média de 10 golos por jogo, a nossa equipa fez um boa exibição, um bom resultado, contrariando o claro favoritismo do adversário. A base deste resultado positivo esteve na concentração em todos os momentos do jogo, no bom desempenho defensivo, com uma boa flutuação, excelente entre-ajuda, boas ações de contenção e de cobertura e com muito poucos erros cometidos durante o jogo. Na segunda parte conseguimos algumas rápidas transições defesa/ataque, criando mais problemas à defesa benfiquista.
Parabéns a todos os nossos jogadores pela excelente atitude demonstrada.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO GRANDE.

Repare-se nas diferenças de estatura entre as duas equipas...

Ficou demonstrado que os "homens não se medem aos palmos".
Nesta foto o Guilherme e o Manuel Barros desaparecem da imagem.

Realce-se que, neste jogo do campeonato de sub13, três dos
nossos atletas são do escalão sub12 e um é do escalão sub11.





RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - CLIQUE AQUI


ALGÉS, 3    OFICINAS S. JOSÉ, 3    (31 janeiro 2015)

Jogaram e marcaram: David Correia (GR), Tiago Rodrigues, Tomás Venda, Pedro Catalão, Diogo Moreira(3 e 5 minutos), João Teixeira (29 minutos), Manuel Barros, Vicente Santos (GR), Gonçalo Moreira, Guilherme Pestana, Filipe Ferreira e Salvador Norton de Matos.

O resultado ao intervalo era de 3 a 1 a favor das Oficinas de S. José. Na segunda parte o Algés marcou dois golos (aos 50 e 55 minutos), colocando o resultado final em 3 a 3.

Adivinhava-se um jogo difícil, contra um adversário colocado numa posição à nossa frente. Uma boa entrada no jogo colocou a nossa equipa a ganhar por dois a zero logo aos 5 minutos. Com o jogo sempre dominado, mas mais repartido a partir dos 10 minutos, sofremos um golo cerca dos 20 minutos, no entanto, mesmo antes do intervalo, fizemos o 3 a 1. A boa primeira parte não teve continuidade na segunda metade onde nunca conseguimos controlar o jogo e cometemos alguns erros coletivos a defender. O empate final justifica-se como justo, atendendo ao domínio repartido do jogo.





domingo, 25 de janeiro de 2015

INFANTIS FEDERADOS

OFICINAS S. JOSÉ, 9    LISBOA ÁGUIAS, 2   (24 janeiro 2015)

Jogaram e marcaram: David Correia (GR), Tiago Rodrigues (37 e 53 minutos), Tomás Venda, Tiago Varela, Pedro Catalão (10 e 21 minutos), Guilherme Barreiros, Tiago Silva (GR), Diogo Moreira (46 e 50 minutos), Martim Penim, Vicente Piló, Duarte Ferreira (29 e 56 minutos) e Martim Nobre (54 minutos).

Os golos do Lisboa e Águias foram marcados na segunda parte, aos 52 e 58 minutos.

Foi uma vitória justa da nossa equipa, que teve uma eficácia de concretização baixa, atendendo às oportunidades de golo criadas.Boa vitória, seguindo-se no próximo sábado o Algés, fora, às 9 horas.


RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - CLIQUE AQUI

INFANTIS FEDERADOS

SL BENFICA, 7   OFICINAS S. JOSÉ, 0     (17 janeiro 2015)


Jogaram: David Correia (GR), Tiago Rodrigues, João Teixeira, Pedro Catalão, Diogo Moreira, Duarte Ferreira, Guilherme Pestana, Vicente Santos (GR), António Sá Água, Guilherme Barreiros, Filipe Ferreira, Duarte Barbosa, Salvador Norton de Matos.

O Benfica marcou na 1ª parte aos 3, 17 e 24 minutos, e na 2ª parte, aos 36, 54 (grande penalidade), 57 e 59 minutos.

Foi um jogo em que a nossa equipa jogou abaixo das suas possibilidades, nunca conseguindo equilibrar o jogo, ter posse de bola e incomodar a equipa benfiquista. Alguns golos sofridos resultaram de erros coletivos bem aproveitados pela equipa adversária, que venceu com todo o mérito. Registe-se que nos últimos 6 minutos do jogo sofremos 3 golos, desnivelando exageradamente o resultado final.







domingo, 11 de janeiro de 2015

INFANTIS FEDERADOS

OFICINAS S. JOSÉ, 6   E.F. BELÉM, 1  (10 janeiro 2015)

Jogaram e marcaram:
David Correia (GR), Tiago Rodrigues (53 min), João Teixeira, Martim Penim, Diogo Moreira (2, 11 e 28 min), Guilherme Pestana (58 min), Guilherme Barreiros, Vicente Piló, Tiago Varela, João Dantas, António Martins e Salvador Norton de Matos.

O quarto golo das OSJ resultou de um autogolo (30 minutos). A equipa do EF Belém marcou o seu golo aos 15 minutos de jogo.

Foi uma boa vitória da nossa equipa, perante um adversário que ia apenas com menos dois pontos do que nós, apesar de ter mais um jogo disputado. O segredo da nossa equipa foi a pressão alta que dificultou, particularmente na primeira parte, a saída organizada a partir de trás da equipa de Belém. Realce para alguns golos de belo efeito da nossa equipa.

O próximo jogo é com o SL Benfica, no dia 17 de janeiro, nos Pupilos do Exército, pelas 9h00.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES - CLIQUE AQUI