domingo, 26 de maio de 2013

NÚCLEO DE ALCABIDECHE, 2 OFICINAS DE S. JOSÉ, 5

25 maio 2013

Na última jornada do Campeonato de Infantis de Futebol de Sete, a equipa das Oficinas deslocou-se ao campo do Núcleo de Alcabideche e venceu por 5 a 2, após 2 a 1 ao intervalo. Além da equipa adversária, o campo de jogo, com medidas mínimas, criou bastantes dificuldades aos nossos jogadores. Foi de facto um jogo bastante difícil e a cinco minutos do final prevalecia o empate a dois golos, mas entre os minutos 25 e 28 da segunda parte, a nossa equipa marcou três golos que deram ao resultado final uma expressão aparentemente desequilibrada. Terminou assim da melhor maneira a participação dos nossos infantis no campeonato federado da Associação de Futebol de Lisboa. Parabéns a todos pela forma empenhada e pelo desportivismo demonstrado em todos os jogos disputados. Nesta última vertente fomos sempre vencedores.

Jogaram e marcaram: Bernardo Simões (GR), Luís Maçorano, Duarte Carvalho, Pedro Garcia (55 minutos), Diogo Lages (3 e 10 minutos), Manuel Begonha (57 minutos), Afonso Peres (59 minutos), Diogo Branco, João Ramalho e Henrique Salgado.

Os golos do Alcabideche foram marcados aos 46 segundos e 34 minutos.

No final desta mensagem apresentamos os resultados globais da equipa.







Consulte aqui os resultados e classificações.

Quadro com os resultados globais da equipa de infantis em 2012/2013.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESCOLA DE FUTEBOL - LIGA INTERNA

Decorreu nos dias 12 e 19 de maio, nas Oficinas S. José, a Liga Interna da Escola de Futebol. Foram duas manhãs de domingo muito animadas, com jogos empolgantes, muito empenho dos jovens atletas e bons golos. Esta Liga Interna teve três torneios distintos:
- Liga Portuguesa (alunos do 3º a 4º anos);
- Liga Europa (alunos do 4º e 5º anos);
- Liga dos Campeões (alunos do 5º e 6º anos).

Foram entregues apenas medalhas aos alunos da Liga dos Campeões, o único torneio já concluído (consulta os resultados no final desta página).


FOTOS DA "LIGA PORTUGUESA"
(alunos de 2004 e 2003)
 
 
 





 
 




FOTOS DA "LIGA EUROPA"
(alunos de 2001 e 2002)
 
 
 
 
FOTOS DA "LIGA DOS CAMPEÕES"
(alunos de 2000 e 2001)
 



 






OFICNAS S. JOSÉ, 2 FONTAINHAS, 1

18 maio 2013

As Oficinas S. José receberam o Fontainhas e venceram por um escasso 2 a 1. A nossa equipa realizou uma boa exibição na primeira parte, dominando o jogo e criando muitas ocasiões de golo. Apesar disso, o primeiro golo do jogo foi marcado pelo Fontainhas numa jogada de contra-ataque aos 20 minutos. Após o empate, ainda na primeira parte (23 minutos), os nossos jogadores conseguiram dar a volta ao resultado, marcando na segunda parte, diga-se, com alguma sorte e venceram com toda a justiça por dois a um.

Jogaram e marcaram: Bernardo Simões (GR), Diogo Lages, Luís Maçorano, João Morais, Pedro Garcia (54 minutos), Manuel Begonha (23 minutos), Francisco Vieira, Jaime Duarte (GR), Henrique Salgado, Pedro Coelho, João Ramalho e Duarte Carvalho.



Consulte aqui os resultados e classificações.

O campeonato termina no próximo sábado (25 de maio), como o jogo com o NÚCLEO DE ALCABIDECHE (10h45 horas, no campo "Decathlon Cascais", em Alcabideche).


 

CASA PIA, 4 OFICINAS S. JOSÉ, 3


11 maio 2013

Na deslocação a Pina Manique, as Oficinas realizaram um bom jogo, apesar da derrota. Aos 15 minutos da primeira parte estávamos a perder por dois a zero, havendo depois uma boa reação da  nossa equipa, chegando mesmo ao empate a três golos a poucos minutos do final. O empate seria o resultado mais justo do jogo.
Jogaram e marcaram: Bernardo Simões (GR), Diogo Lages, Bernardo Pires, Pedro Coelho, Pedro Garcia (35 minutos), Luís Rafael (20 minutos), Francisco Vieira, Afonso Peres, Luís Maçorano (48 minutos), Henrique Salgado, Diogo Branco, Duarte Carvalho.

Os golos do Casa Pia foram marcados aos 11, 15, 43 e 51 minutos.

 

COL. S. JOÃO DE BRITO,5 OFICINAS S. JOSÉ,3

4 maio 2013

Na visita ao Colégio S. João de Brito, a equipa das Oficinas de S. José foi derrotada por 5 a 3.  Foi um jogo que até começou bem com a vantagem no marcador para a nossa equipa logo aos 11 minutos. Só que os dois deslizes defensivos no minuto 29 da primeira parte originaram a reviravolta no marcador, saindo-se para o intervalo com 2 a 1 para a equipa da casa.
Na segunda parte o S. João de Brito ampliou para 3 a 1 aos 9 minutos, havendo a partir daí uma ténue recuperação até aos 4 a 3, surgindo o 5 a 3 no último minuto do jogo.
A vitória assenta bem à equipa da casa. A nossa equipa pode queixar-se das várias falhas na finalização frente ao guarda redes do S. João de Brito, dos seus erros defensivos e da pouca intensidade das suas ações.
Depois do 5 a 0 em nossa casa perante esta mesma equipa, a derrota neste jogo foi um resultado inesperado, o que prova que não há vitórias antecipadas.

Jogaram e marcaram:
Bernardo Simões (GR), Luís Maçorano, Diogo Lages, Luís Rafael (11 minutos), Lourenço Paramos (49 minutos) Manuel Begonha, Francisco Vieira (57 minutos), Afonso Peres, João Ramalho, Manuel Gaspar e Henrique Salgado.

Os golos do Colégio S. João de Brito foram marcados nos minutos 29, 30, 39, 52 e 60.