27 abril 2013
Num jogo importante para a atribuição do segundo lugar do grupo, as Oficinas S. José não conseguiram melhor que um empate na receção ao Murteirense. Foi um jogo com um domínio claro das Oficinas na primeira parte, que não foi expresso no resultado devido à ineficácia na concretização das várias oportunidades de golo conquistadas. Após o empate a zero na primeira parte, a segunda metade do jogo teve uma história diferente. As Oficinas S. José não conseguiram a mesma facilidade em manter a posse de bola e não chegaram com o mesmo perigo à baliza adversária. O jogo teve assim um maior equilíbrio e o Murteirense, na sequência da marcação de um livre aos 41 minutos, marcou o primeiro golo do jogo, no seu primeiro remate à baliza. Os nossos jogadores sentiram a injustiça e abanaram um pouco e, pelo contrário, os adversários galvanizaram-se. No entanto os nossos alunos empenharam-se até ao final para igualar a partida, algumas vezes com pouco discernimento, mas no último minuto do jogo, já em período de compensação do tempo de jogo, o empate surgiu numa boa jogada do capitão António Tavares. Este empate trouxe uma justiça mínima ao resultado. Parabéns aos nossos jogadores.
Apenas uma nota negativa para a falta de desportivismo dos jogadores do Murteirense que abandonaram o campo, no final do jogo, sem cumprimentarem os seus colegas de jogo.
Jogaram e marcaram: Bernardo Simões (GR), Pedro Garcia, Diogo Lages, Diogo Branco, António Tavares (60 minutos), Manuel Begonha, Luís Rafael, Jaime Duarte, Miguel Oliveira, Francisco Vieira, João Ramalho e Henrique Salgado.
Consulte aqui os
resultados e classificações.
O campeonato prossegue no próximo dia
4 de maio, com o jogo COLÉGIO S. JOÃO DE BRITO - OFICINAS S. JOSÉ (10 horas).